Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6510
Posts: 6510   Pages: 651   [ Previous Page | 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 682221 times and has 6509 replies Next Thread
Peao de Obra
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 196
Status: Offline
Project Badges:
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Obrigado pela dica do software, Giba, mas infelizmente ele funciona apenas no Windows.

Eu tenho ficado de olho nas temperaturas aqui. No momento a melhor soluçao (ar condicionado) nao eh uma alternativa viavel, hehe. Talvez no proximo verao... Quem sabe...
----------------------------------------

[Feb 9, 2012 11:46:29 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher
Post Count: 0

Galera do time,
e com muita alegria e honra que recebemos em nosso time, a fantastica ajuda do forte colaborador do WCG, o fundador e capitao do time BAGUAL GRID DOS PAMPAS ( http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=04K5DVH5Q1 ), nosso bom e grande amigo CassioGehlen.

Deste interessante, original e fantastico time dos pampas Gauchos, ja recebemos em nosso time outros bons colaboradores, baguais na sua essencia certamente, e que se uniram a nossa causa, como por exemplo nosso grande amigo e colaborador Alex Bertani... e por ai vai !

Assim, sem mais milongas, quero pedir de coracao, um grande aplauso de todos e todas integrantes de nosso time para a adesao magnifica e super hiper bemvinda do nosso bom e grande amigo Cassio.

So pra galera entender, hoje ao comentar por MSN com o Cassio, da nossa intencao/objetivo e dedicacao em time, para fecharmos 100 anos de processamento tambem no projeto HCMD2 que esta quase no final (e quem sabe tambem no HFCC... nao custa sonhar ne, ate porque esta proximo tambem e sera nosso proximo foco do time, muito em breve...), assim como nos ja fechamos este mesmo objetivo em time e com folga no projeto HCC, e neste entrevero, ao convidar o Cassio pra juntar seus esforcos por periodo determinado, por menor que pudessem ser dentro de sua disponibilidade, me surpreendi com a beleza da atitude do bagual, pois foi de tirar o chapeu pra atitude imediata do Cassio, que nem titubeou nem pensou duas vezes, nem pestanejou pra dizer que se voluntariava "a la Bagual" pra juntar esforcos conosco pra ajudar (mesmo que seja temporariamente, pois sei do orgulho que ele tem de comandar a tropa dos gauderios que estao hoje la no Bagual Grid dos Pampas, um time ativo, participativo, Gaucho, Brasileiro e com muita garra, honra e orgulho de ser, formado por bons amigos e bem unidos, com o qual ja ha tempos trocamos boas informacoes ).

E sem duvida uma participacao de honra e especial que o Cassio faz em nosso time, no intuito de nos ajudar em time a chegarmos aos objetivos pretendidos, e quem sabe ele gosta e acaba ficando com a gente ne... rsrsrsrs (desculpe-me ai amigo Cassio, mas sabe que vou sempre te convidar a ficar com a gente !!! hehehehe).

Ao Cassio meus parabens e congratulacoes pelo desprendimento e atitude ! Fico feliz de ver que os patricios Gauchos continuam de fe, de garra, de briga, como sempre foi o costume ! Tomara que por conta de seu gesto, mais gente la do teu time venha pra ca, mesmo que temporariamente, ajudar a gente a atingir esta meta dificil, mas agora com esta baita ajuda, bem mais perto do possivel !

Grande abraco e saudacoes nativistas maragatas e chimangas ao bom e grande amigo Cassio !!! wink smile biggrin laughing cool applause hugs dancing praying idea coffee rose peace good luck good luck

Pessoal,
por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para CassioGehlen, novo membro de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, obrigado pela sabia decisao de integrar o melhor time do Brasil. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a estender nosso convite para fazer parte de nosso time, para todos/as seus/suas amigos/as e contatos. Ficaremos felizes de receber interessados/as em ajudar os esforcos do WCG.

Sinta-se a vontade para entrar em contato em caso de duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Obrigado !
============================
Folk,
please join us to welcome on board to CassioGehlen, our newest team member ! We are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish good lucky and encourage you to extend the invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help WCG efforts.

Feel free to contact us to clarify doubts or get tips about WCG. Thank you !

dancing smile laughing biggrin wink cool applause hugs idea

Que coisa boa esta ajuda... Muito obrigado Cassio e, assim como o Giba, espero que fique por muito mais tempo biggrin biggrin eh eh.

et: Giba - que coisa boa ver estas parcerias.. Isso dá uma alegria !!!!
[Feb 9, 2012 11:57:11 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374

Obrigado pela dica do software, Giba, mas infelizmente ele funciona apenas no Windows.

Eu tenho ficado de olho nas temperaturas aqui. No momento a melhor soluçao (ar condicionado) nao eh uma alternativa viavel, hehe. Talvez no proximo verao... Quem sabe...

Humm qual e o sistema operacional que voce utiliza em seu ambiente ? Linux ? MacOS ? Unix ? Aix ? Outro ?

Olha, uma boa troca de dissipadores/ventoinhas nos processadores das maquinas mais parrudas, e uma alternativa bem mais barata, e que funciona bem viu... chiller e mais caro, mas resolve imediatamente... outra coisa que funciona parcialmente e colocar circulacao forcada de ar incidindo sobre as maquinas (proximas as entradas de ventilacao) com grandes ventiladores (45 centimetros, no minimo). A renovacao do ar aquecido do ambiente, certamente tambem baixa temperaturas... mas nao resolve totalmente estes problemas. Boa sorte !
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[Feb 9, 2012 2:49:27 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

UP

[Feb 9, 2012 10:15:58 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

up

[Feb 9, 2012 10:29:52 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

UP UP BOM DIA GALERA ! biggrin

[Feb 10, 2012 9:45:14 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Peao de Obra
Senior Cruncher
Brazil
Post Count: 196
Project Badges:

Humm qual e o sistema operacional que voce utiliza em seu ambiente ? Linux ? MacOS ? Unix ? Aix ? Outro ?

Olha, uma boa troca de dissipadores/ventoinhas nos processadores das maquinas mais parrudas, e uma alternativa bem mais barata, e que funciona bem viu... chiller e mais caro, mas resolve imediatamente... outra coisa que funciona parcialmente e colocar circulacao forcada de ar incidindo sobre as maquinas (proximas as entradas de ventilacao) com grandes ventiladores (45 centimetros, no minimo). A renovacao do ar aquecido do ambiente, certamente tambem baixa temperaturas... mas nao resolve totalmente estes problemas. Boa sorte !

A maioria é Linux (Ubuntu 64 11.04 e alguns 11.10).

Uso o comando "sensors" pra ler as informacoes. Ele eh dependente do pacote lm-sensors. Em algumas placas-mae tenho boas informacoes. Mas infelizmente em outras consigo captar apenas a temp do chipset (confesso tb q nunca pesquisei mto a fundo, pois nao era um problema ja q nao estao com overclock).

[Feb 10, 2012 1:05:58 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

A maioria é Linux (Ubuntu 64 11.04 e alguns 11.10).

Uso o comando "sensors" pra ler as informacoes. Ele eh dependente do pacote lm-sensors. Em algumas placas-mae tenho boas informacoes. Mas infelizmente em outras consigo captar apenas a temp do chipset (confesso tb q nunca pesquisei mto a fundo, pois nao era um problema ja q nao estao com overclock).

Humm,
solta umas perguntas no forum Ubuntu mundial que certamente alguem vai lhe indicar um ou outro hack que ateste com precisao as temperaturas dos procs em qualquer placa. Normalmente nao leva mais que algumas horas pra galera trazer noticias bem uteis (se interessar e claro...).

Eu ha algum tempo sai do Linux, e assim estou bem desatualizado pra ajudar mais... eu sai porque muita coisa ainda nao roda legal na plataforma, e pra trabalho de alto nivel, nao da pra ficar dependendo disto ou daquilo, tem que ter certeza numa solucao, sempre...

Desejo sorte ai no problema... e hoje voltou a chover em varios lugares do Brasil, enrtao, quem sabe as temperaturas ficam mais amenas... praying biggrin

[Feb 11, 2012 12:01:38 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
ChipArt Informatica
Cruncher
Post Count: 36

Ola Pessoal,

Formatei o meu PC aqui... ja a uns dias.. e nao consegui mais utilizar o WCG, pois esta como janeiro de 1970.
Na instalação eu coloquei "advanced" e selecionei para ele rodar como um processo e tal.

Nao estou usando nenhum anti virus.

Alguem poderia ajudar?

Obrigado.

[Feb 11, 2012 1:54:43 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Bom Dia.
Porque voce nao atualiza o calendario...

Se o BOINC deu problema, tem que reinstalar novamente. Se a opcao como servico esta dando problemas, melhor uinstalar no modo normal, apenas retirando a screen saver, sem mexer na opcao advanced...

Boa sorte !

[Feb 11, 2012 9:59:43 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6510   Pages: 651   [ Previous Page | 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread