Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search
 

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6501
Posts: 6501   Pages: 651   [ Previous Page | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 411971 times and has 6500 replies Next Thread
Flavio Bessa
Advanced Cruncher
Brazil
Joined: Aug 3, 2007
Post Count: 83
Status: Offline
Project Badges:
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Nada como seguir seus conselhos... O buffer salvou algumas máquinas minhas de ficar sem ter o que fazer!
[May 3, 2009 9:22:42 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Joined: Apr 25, 2005
Post Count: 5374
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Opa Flavio,
na verdade sao frequentes estas falhas, entao nao custava pedir ao time se prevenir. Bom saber que deu certo pra voce, pois o mesmo funcionou legal pra mim ! wink coffee
----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[May 3, 2009 4:05:16 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Joined: Apr 25, 2005
Post Count: 5374
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Pessoal,
acaba de entrar no ar o feature que possibilita os times lancarem desafios especifiocs por projetos, seguindo os demais padroes que ja existiam, por pontos , resultados ou tempo, ou percentual de incrementos destas medidas.

No decorrer do tempo, estarei disparando novos challenges no WCG, assim que a feature estiver mais estavel (esta com diversos bugs, acabod e verificar). Quem quiser participar, o primeiro foco que estou sugerindo e um challenge para dedicacao de tempo de processamento ao projeto NRW (Arroz Nutritivo Para o Mundo) pois em alguns meses este projeto vai terminar, e como time precisamos incrementar nossos resultados/estatisticas neste projeto.

Voce pode dedicar-se exclusivamente ao projeto, ou dedicar uma ou outra maquina com perfis diferentes, ou apenas acrescentar este projeto aos que voce ja processa em seu perfil unico (use a edicao de seus perfis para fazer estas escolhas, pois a edicao no menu da pagina MY GRID a opcao projetos continua com alguns Bugs ainda nao resolvidos).

Bom processamento. peace good luck coffee
----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[May 3, 2009 4:06:53 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Flavio Bessa
Advanced Cruncher
Brazil
Joined: Aug 3, 2007
Post Count: 83
Status: Offline
Project Badges:
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

GIBA,

Ótima notícia! As minhas máquinas se dedicam mais ao NRW mesmo, pois a grande maioria é de Pentium III e 4, que levam tempo demais para contribuir para os outros projetos. Basta virar um switch e pronto!
[May 3, 2009 7:32:05 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Joined: Apr 25, 2005
Post Count: 5374
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Time,
estao sendo distribuidos nos ultimos 10-15 dias, algumas work units Beta test para WINDOS users, para dois novos projetos no WCG.

Um deles certamente sera o HCMD phase 2 (tao esperado por tantos colaboradores), cujos Betas pelo menos diminuiram ate quase desaparecer neste final de semana, entao isto pode significar que o projeto esta prestes a ser lancado pois os aprendizados de bugs com os Betas estao numa fase proxima a producao (minha aposta e de que ate dia 10 Maio estara no ar.

Outro Beta test comecou a ser distribuido hoje, e nao traz dicas de qual projeto novo seja, mas minha aposta e de que seja algo relacionado a gripe (e um chute em funcao das letras flu aparecerem em todos os nomes de Betas que recebi desta distribuicao hoje. Sao WU's rapidas, que rodam entre 40 minutos e 1 hora e trinta minutos e devem ser retornadas ate amanha...). Nao tenho a minima ideia de quandos era lancado este projeto, pois so vi estes Betas ainda ha pouco, e o WCG divuklgou esta tarde este rapido Beta teste. Vamos ver se acertei o campo de pesquisa deste novo projeto, e nao percam esta nova oportunidade de ajudarem rodando Betas.

Boa sorte. bom processamento. good luck coffee
----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[May 4, 2009 10:10:03 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Joined: Apr 25, 2005
Post Count: 5374
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Time,
pelo menos em parte acertei minha aposta.

Hoje foi lancado o projeto IADS ( Influenza Antiviral Drug Search), bem mais rapido do que eu esperava na verdade, e pra minha surpresa antes do que a segunda fase do projeto HCMD.

Mais um projeto, mais yuma dedicacao que peco ao time escolher, assim que possivel pra voces.

mais um grande projetod e pesquisa que o WCG sabiamente soube captalizar e trazer pra sua base de projetos. Muito bom ! good luck idea coffee
----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[May 5, 2009 3:45:04 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Joined: Apr 25, 2005
Post Count: 5374
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Time
as primeiras impressoes sobre o novo projeto IADS ( Influenza Antiviral Drug Search), depois de finalizar algumas work units, e de que trata-se de um projeto semelhante ao DDDT em termos de uso de utilizacao dos recursos do computador, portanto e melhor roda-lo em maquinas mais rapidas (os resultados/por tempo investido, serao bem melhores), do que roda-lo em maquinas mais antigas.

Em maquinas antigas (mais de dois anos de existencia do processador, mesmo que sejam dual core) elas demoram entre 7 e 9 horas para serem rodadas. Em maquinas atuais, quad core Intel 6600 em diante, elas demoram entre 2,5 horas e 5 horas para serem processadas, dependendo da atualidade do processador (num Intel QUAD QXC9770 Extreme, da pra rodar sem overclocking em quase tres horas).

Sao as primeiras impressoes depois de (ainda) poucas work units processadas, mas ja serve como guia para alocacao de seus recursos. Se este status mudar, informo voces. Boa sorte.

good luck coffee
----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[May 6, 2009 11:45:14 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Joined: Apr 25, 2005
Post Count: 5374
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Hey folk,
good job until now. We have a new project IADS that have an aproach with focus on influenza drugs discovery. Cool. Put your focus on that as soon as possible. It is easy to crunch and have a machine charge similar with DDDT in yours computers.

Additionally, please don't desviate from our focus to keep recruit on ! New colaborators are very important for us, for WCG and for all projects. Keep crunch actively, manage yours machines from a selected profiles once is very easy do it !


Last but not least, please join me to welcome on board to hajix and fefufx, our newest team members !

hajix and fefufx, we are honnored to have both with us ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our team !

We really like active crunchers being part of our great team, and please don't hesitate in contact me to clarify doubts aboput WCG. Thank you very very much for your wise decision to join us ! applause good luck idea hugs peace coffee
----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[May 10, 2009 1:26:59 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Joined: Apr 25, 2005
Post Count: 5374
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Folk,
please join me to welcome on board to reckgo.duke, our newest team member !

reckgo.duke, we are honnored to have you with us ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our team !

We really like active crunchers being part of our great team, and please don't hesitate to contact me to clarify doubts about WCG. Thank you very much for your wise decision to join us !

smile cool good luck idea dancing peace applause hugs coffee
----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[May 11, 2009 1:12:39 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher
Joined: Apr 25, 2005
Post Count: 5374
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Folk,
please join me to welcome on board to sirroman, our newest team member !

sirroman, we are honnored to have you with us ! We wish you good lucky and happy crunch times being part of our team !

We really like active crunchers being part of our great team, and please don't hesitate to contact me to clarify doubts about WCG. Thank you very much for your wise decision to join us !

smile cool applause hugs dancing peace idea good luck coffee
----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[May 12, 2009 3:06:03 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6501   Pages: 651   [ Previous Page | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread