Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
![]() |
World Community Grid Forums
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
No member browsing this thread |
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6510
|
![]() |
Author |
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
![]() ![]() ![]() Pessoal, por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para bnobonini, novo(a) integrante de nosso time. Temos a honra de ter voce aqui conosco, e agradecemos sua decisao de integrar o melhor time do BRASIL. Desejamos boa sorte e encorajamos voce a ampliar nosso convite para fazer parte deste nosso time, tambem para todos(as) seus(suas) amigos(as) e pessoas com quem venha a ter contatos. Ficaremos muito felizes de recebermos interessados(as) em ajudar-nos com os esforcos do WCG. Sinta-se a vontade para solicitar ajuda para esclarecer duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Muito Obrigado, sua contribuicao e muito importante ! ============================ Folk, please join us to welcome on board to bnobonini, our newest team member ! We are honnored to have you with us and thank you for the wise decision to be part of the best team of BRAZIL ! We wish good lucky and encourage you to extend the invitation to be part of our team for all of yours friends and contacts. We will be glad to receive anyone interested in help WCG efforts. Feel free to contact us to clarify doubts or get tips about WCG. Thank you, your contribution is very important ! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
GIBA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
GIBA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
GIBA
Just show up again this information ! The graphics below are disponibilized in the forum (all credits are due for SekeRob). Aren't an oficial WCG opinion about it and contain just estimative projections. ========================================= Apenas mostrando novamente esta informacao ! Os graficos abaixo estao disponibilizados no forum (os creditos sao devidos a SekeRob). Nao sao opinioes oficiais do WCG e contem apenas projecoes estimativas. ========================================= ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
----------------------------------------![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 [Edit 1 times, last edit by GIBA at Dec 26, 2012 12:29:07 AM] |
||
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Bom dia, Dei uma rápida olhada na minha aba de resultados e vi que tenho uma porrada de WU ainda esperando validação, as mais antigas são do dia 07/10. É por isso que minha máquina principal fica tão inconsistente. Num dia ela faz 8 dias de processamento e no outro só 3. Eu me lembro de ter lido em algum post que eles colocaram novos scripts de validação mas desse jeito ta D+. Abraços... Ziggy Giba e Zig, querem a bomba? Desde o dia 13/10 (pelo post que coloquei), estou processando o HCC na GPU, meu runtime do projeto nao aumentou mais do que 2 horas e na fila de pendencias, tenho apenas umas 4,5 horas (nao da duas paginas). E entao? hehehehe Ai tem algo... Esse final de semana, nao tenho como acompanhar, mas quero fazer uma auditoria pra ver. Quem sabe no proximo! Abracos |
||
|
Peao de Obra
Senior Cruncher Brazil Joined: Nov 23, 2010 Post Count: 196 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ola pessoal!
----------------------------------------Passei aqui pra dar um "oi" e um bump no thread, hehe! Abracos! ![]() |
||
|
GIBA
Fala Peao !!! Vc Sumiu cara !!! Ate comentamos no thread dias atras seu sumico... hehehehehe
----------------------------------------Forte abraco ! ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
GIBA
Ola e seja bemvindo robertoreich, que esta visitando este thread de nosso time neste momento...
----------------------------------------Sinta-se a vontade de participar aqui publicando e compartilhando conosco suas ideias, ideais, metas, objetivos, opinioes, comentario, sugestoes, dicas, relato de suas experiencias e vivencias aqui no WCG ou fora, especialmente com grid computing e noticias que sejam de interesse geral. Sera uma honra poder contar com sua integracao ao nosso time, e desde ja convidamos voce a esta adesao, atraves do link abaixo. Forte abraco e boa sorte. ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
GIBA
Ola e seja bemvindo robertoreich, que esta visitando este thread de nosso time neste momento...
----------------------------------------Sinta-se a vontade de participar aqui publicando e compartilhando conosco suas ideias, ideais, metas, objetivos, opinioes, comentario, sugestoes, dicas, relato de suas experiencias e vivencias aqui no WCG ou fora, especialmente com grid computing e noticias que sejam de interesse geral. Sera uma honra poder contar com sua integracao ao nosso time, e desde ja convidamos voce a esta adesao, atraves do link abaixo. Forte abraco e boa sorte. ![]() ![]() ![]() ![]()
Cheers ! GIB@
||
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Ola pessoal! Passei aqui pra dar um "oi" e um bump no thread, hehe! Abracos! Bom te ver por aqui novamente Peao! Forte Abraco |
||
|
|
![]() |