Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6510
Posts: 6510   Pages: 651   [ Previous Page | 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 686840 times and has 6509 replies Next Thread
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

E isto ai, finalmente tem um novo projeto na area !

O nome oficial e diferente e tem uma abreviatura simples, mas vale ne: biggrin

Nome: Mapping Cancer Markers cool

Abreviatura: MCM

Para saber mais, siga o thread:

http://www.worldcommunitygrid.org/forums/wcg/...35773_lastpage,yes#437637

Lancamos um challenge para todos os times em honra deste projeto:

http://www.worldcommunitygrid.org/team/challe...lenge.do?challengeId=6332

Pra quem curte, seguem os novos badges deste projeto:

Bronze

Silver

Gold

Ruby

Emerald

Sapphire

Boa sorte e bom processamento ! hugs wink good luck coffee
----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[Edit 1 times, last edit by GIBA at Nov 9, 2013 1:46:00 AM]
[Nov 9, 2013 1:20:47 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Galera mais uma sugestão:

Tava dando uma olhada no forum do hardware.com.br, lá eles tem um time grande de folding home, estamos muito bem colados e tal.

Vi que eles fazem algum tipo de sorteio de brindes lá, eu acho isso muito interessante, por que nós não fazemos algum tipo de competição entre nós mesmos? Não sei como seria a arrecadação de grana para os brindes se seria colaboração da galera ou alguma outra coisa.

Podiamos fazer isso mensalmente, os 3 primeiros seriam premiados ou algo do tipo, acho que isso iria criar uma competição saudavel aumentando nossos pontos no ranking geral.

O que acham?

E uma ideia... dificil de colocar em pratica aqui no WCG mas e uma boa ideia. Conheco o fundador do HW-BR, um grande amigo de longa data, alias faz tempo que nao entro la... mas vou procurar retomar o contato e trocar uma ideia com ele pra saber mais e ver se tiramos mais informacoes que possam ajudar... wink

[Nov 9, 2013 1:23:35 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Pessoal,
por favor juntem-se a nos para darmos as boas vindas a bordo para denisgerbassi, novo(a) integrante de nosso time.

Temos a honra de ter voce aqui conosco, e agradecemos sua decisao de integrar o melhor time do BRASIL.

Desejamos boa sorte e encorajamos voce a ampliar nosso convite para fazer parte deste nosso time, tambem para todos(as) seus(suas) amigos(as) e pessoas com quem venha a ter contatos.

Ficaremos muito felizes de recebermos interessados(as) em ajudar-nos com os esforcos do WCG.

Sinta-se a vontade para solicitar ajuda para esclarecer duvidas, ou para obter dicas sobre o WCG. Muito Obrigado, sua contribuicao e muito importante !

dancing smile laughing biggrin wink cool rose good luck applause hugs idea

[Nov 9, 2013 1:37:50 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher
Post Count: 0

Opa, mais um projeto. Consegui algumas WUs, por enquanto nas minhas piores máquinas, mas logo poderei contribuir mais efetivamente com esse projeto.
[Nov 9, 2013 2:16:12 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

BOM DIA E BOM FINAL DE SEMANA GALERA ! biggrin coffee good luck

[Nov 9, 2013 8:31:08 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

Otimo domingo a todos!
[Nov 10, 2013 1:15:40 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

BOM DIA GALERA ! biggrin coffee

Sei que muita gente boa vai focar por enquanto neste novo projeto MCM, mas sugiro fortemente que mantenham no mix de processamento a seleção do projeto CEP2, no qual em time precisamos muito focar para atingirmos resultados significativamente melhores a nível mundial ate o final deste projeto.

Sei que e difícil processar estas tarefas do CEP2, especialmente para quem tem velocidade de conexão baixa no upload, porem não custa nada processar uma ou mais tarefas por vez pois o impacto e bem menor. Devagar e sempre chegaremos la. Forte abraco ! biggrin good luck coffee

[Nov 10, 2013 11:47:48 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

BOM DIA GALERA ! biggrin coffee

Sei que muita gente boa vai focar por enquanto neste novo projeto MCM, mas sugiro fortemente que mantenham no mix de processamento a seleção do projeto CEP2, no qual em time precisamos muito focar para atingirmos resultados significativamente melhores a nível mundial ate o final deste projeto.

Sei que e difícil processar estas tarefas do CEP2, especialmente para quem tem velocidade de conexão baixa no upload, porem não custa nada processar uma ou mais tarefas por vez pois o impacto e bem menor. Devagar e sempre chegaremos la. Forte abraco ! biggrin good luck coffee

Giba, você sabe se esses betas que foram lançados nos últimos dias são para pesquisar aquele problema das WUs do CEP que ficam reiniciando indefinidamente? Esse foi o motivo que eu abandonei o CEP, isso estava ficando muito frequente, principalmente em máquinas que eu não estou todos os dias por perto. Ou seja, elas ficavam "presas" nessas WUs e paravam de produzir resultados.
[Nov 10, 2013 1:21:59 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Falconet
Master Cruncher
Portugal
Post Count: 3295
Project Badges:

Os testes BETA do últimos dias foram do MCM e não do CEP.
Não sei se há alguma solução a ser trabalhada para esse problema do CEP:

AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W
AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W
AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz
[Nov 10, 2013 2:39:09 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

Ah, OK. Obrigado, Falconet.
[Nov 10, 2013 8:49:48 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6510   Pages: 651   [ Previous Page | 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread