Index | Recent Threads | Unanswered Threads | Who's Active | Guidelines | Search |
![]() |
World Community Grid Forums
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
No member browsing this thread |
Thread Status: Active Total posts in this thread: 6510
|
![]() |
Author |
|
Falconet
Master Cruncher Portugal Joined: Mar 9, 2009 Post Count: 3295 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ainda tenho cerca de 16 horas em PV.
----------------------------------------AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
Former Member
Cruncher Joined: May 22, 2018 Post Count: 0 Status: Offline |
Ainda tenho 35 paginas de in progress e 3 PV... Esse final de semana devo limpar uma boa quantia dessas paginas todas. A timeline das minhas wus eh 20/06.
Uma maquina ja secou tudo que tinha. Deixei vazia pra ver se pega algo de ultima hora... Bom final de semana! |
||
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Ainda tenho 35 paginas de in progress e 3 PV... Esse final de semana devo limpar uma boa quantia dessas paginas todas. A timeline das minhas wus eh 20/06. Uma maquina ja secou tudo que tinha. Deixei vazia pra ver se pega algo de ultima hora... Bom final de semana! Nao deixa vazia nao... baixa algumas tarefas do DSFL e deixa la processando, e depois deixa solicitando tarefas do HPF2... e melhor assim ! ![]()
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
GIBA
Ace Cruncher Joined: Apr 25, 2005 Post Count: 5374 Status: Offline |
Amigo Falconet,
----------------------------------------voce tem meu suporte, e certamente tera de todo o time, para se tornar um CA do WCG ! Vi seu post la no thread, e faco questao de comentar aqui pra galera ! Ja aviso que e pedreira dura hein...se prepara se voce de fato quer esta sobrecarga ! Forte abraco. ![]()
Cheers ! GIB@
![]() ![]() Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy ! http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1 |
||
|
Former Member
Boa, Falconet! Você já meio que faz esse papel no Forum, já vi muitas dicas e sugestões bastante úteis suas. Boa sorte e, caso seja escolhido, tenho certeza que vai fazer um bom trabalho.
|
||
|
Former Member
Boa, Falconet! Você já meio que faz esse papel no Forum, já vi muitas dicas e sugestões bastante úteis suas. Boa sorte e, caso seja escolhido, tenho certeza que vai fazer um bom trabalho. Pode contar com a minha torcida e se precisar de algo, so pedir Falconet! |
||
|
Falconet
Master Cruncher Portugal Joined: Mar 9, 2009 Post Count: 3295 Status: Offline Project Badges: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Obrigado pelo apoio!
----------------------------------------Com muita, muita sorte talvez seja escolhido. AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
Falconet
Ainda tenho duas tarefas do HPF2 com cerca de 7 horas e 30 minutos a espera de validaçao.
----------------------------------------O DSFL sera o proximo projecto a terminar. Agora, ele esta em prioridade reduzida pelo que so quem tem o DSFL como unico projecto devera receber tarefas. Uma boa altura para quem quer badges. AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
Former Member
Quase 98 anos... Tenho 20 in progress e 2 PV. Vamos que vamos!
|
||
|
Falconet
Bom dia!
----------------------------------------AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz |
||
|
|
![]() |