Index  | Recent Threads  | Unanswered Threads  | Who's Active  | Guidelines  | Search

Quick Go »
No member browsing this thread
Thread Status: Active
Total posts in this thread: 6510
Posts: 6510   Pages: 651   [ Previous Page | 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread
Author
Previous Thread This topic has been viewed 684695 times and has 6509 replies Next Thread
GIBA
Ace Cruncher
Post Count: 5374
Status: Offline
Reply to this Post  Reply with Quote 
Re: BRASIL - BRAZIL@GRID TEAM INVITE YOU TO JOIN US !!!

Olha so galera,
acabou de acontecer logo apos a virada das estatisticas... sad

os servers do WCG deram uma "limpada" de muitas tarefas do meu buffer, e elas nao tinham atingido o limite de tempo... estas em particular (11) eu ainda nao havia iniciado nem aqueles segundos que sugeri a voces, pois so venceriam no dia 19/6...

Como estamos no limiar do prazo para as ultuimas tarefas distribuidas normalmente, a partir de hoje/agora vao comecar a pintar algumas replicas ai... mas ocnsiderando o enorme qorum em cada tarefa do HPF2, vai ser "um osso durod e roer" conseguir tarefas agora... boa sorte ai ! wink
----------------------------------------
Cheers ! GIB@ peace coffee
Join BRASIL - BRAZIL@GRID team and be very happy !
http://www.worldcommunitygrid.org/team/viewTeamInfo.do?teamId=DF99KT5DN1

[Jun 18, 2013 3:08:00 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher
Post Count: 0

Ainda tenho 5 paginas em in progress! 4 tarefas em PV somente...

Dia 20 eh a minha time line...
[Jun 18, 2013 9:07:51 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Falconet
Master Cruncher
Portugal
Post Count: 3295
Project Badges:

Cheguei ao badge de ouro no DSFL a uns dias atras.

AMD Ryzen 5 1600AF 6C/12T 3.2 GHz - 85W
AMD Ryzen 5 2500U 4C/8T 2.0 GHz - 28W
AMD Ryzen 7 7730U 8C/16T 3.0 GHz
[Jun 18, 2013 9:48:44 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

GALERA,

contrariamente ao que eu esperava e planejava, estao sendo rarissimas as tarefas replicas do HPF2..., certamente o enorme quorum minimo e responsavel em boa parte por isto, pois para cada processamento sao distribuidas 19 tarefas "colegas" mas para validacao total bastam 15 serem validas...

Isto vai limitar pelo menos um dia adicional do que poderiamos conseguir, e a partrird e hoje e que estas tarefas deveriam fluir em maior quantidade, dados os limites de tempo apos a ultima distribuicao de tarefas em regime normal.

Entao so vamos conseguir fechar o objetivo no HPF2, se quase TODAS as tarefas que temos nas filas de nossas maquinas, cosneguirem ser processadas/retornadas...

Infelizmente, a partir de hoje ja tera muita gente boa perdendo tarefas pros servidores por terem atingido o prazo limite de tempo sem serem processadas... (eu vou perder algumas, nao tem jeito, nao tenho como investir tempo nestas...).

Fiquem atentos/as pois ainda pode ser que laguem capture algumas... otimismo e o melhor remedio neste momento... biggrin wink

[Jun 19, 2013 12:41:52 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

É Giba, eu tenho umas 40 tarefas a serem processadas, espero completar a maioria. Infelizmente perdi muitas por atraso, algumas por questão de 1 hora. Mesmo meu objetivo pessoal de esmeralda está muito apertado, preciso ainda de 7 dias.

Mas vamos lá, vamos continuar tentando até o fim, acho que nesses próximos 2 dias deve aumentar um pouco a réplica de tarefas, pois muita gente deve estar perdendo por atraso.
[Jun 19, 2013 4:21:10 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

BOM DIA GALERA ! biggrin cool coffee

[Jun 20, 2013 9:01:49 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

Bom dia pessoal!

Tenho exatamente 7 tarefas do HPF2 pra processar ainda.

Nao consegui pegar nenhuma réplica nesses dias...

Torcendo pra chegar em 100 anos
[Jun 20, 2013 12:42:26 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

Nao tenho mais nada do HPF2 e nao consegui pegar nenhuma replica ainda...

Mas como dizem aqui no sul, nao tah morto quem peleia!
[Jun 21, 2013 12:11:45 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Former Member
Cruncher

Também não tenho mais nada do HPF2. Mas valeu a mobilização do time, um objetivo quase impossível chegou muito próximo de acontecer. Coincidentemente, a mobilização do time para o HPF veio junto com a mobilização nas ruas de nosso país.

Filosofando um pouco, o brasileiro está começando a perceber que somente a união pode resolver os grandes problemas. Que esses protestos sirvam para despertar a consciência de coletividade, que o individualismo, a famosa Lei do Gerson, pode trazer resultados de curto prazo, mas se as pessoas não andarem todas na mesma direção, as conquistas obtidas pelo "jeitinho brasileiro" não são duradouras, elas tendem a ser corroídas com o tempo. Exemplificando, um corrupto que consegue a sua fortuna, no futuro terá problemas com a violência crescente e pode vir a perder tudo. Sem falar que estamos começando a ter um verdadeiro senso de justiça, infelizmente ainda embrionário, já que para isso o nível de educação e cultura do nosso povo teria que ser suficiente para cada um conhecer seus deveres e direitos e, para que isso aconteça, deverá levar ainda alguns anos.

Mas sou um otimista incorrigível e acho que nosso país vai dar um salto de qualidade, mais cedo ou mais tarde. Que essas manifestações sejam a semente para um dia darmos esse salto.
[Jun 21, 2013 11:40:52 PM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
GIBA
Ace Cruncher

Também não tenho mais nada do HPF2. Mas valeu a mobilização do time, um objetivo quase impossível chegou muito próximo de acontecer. Coincidentemente, a mobilização do time para o HPF veio junto com a mobilização nas ruas de nosso país.

Filosofando um pouco, o brasileiro está começando a perceber que somente a união pode resolver os grandes problemas. Que esses protestos sirvam para despertar a consciência de coletividade, que o individualismo, a famosa Lei do Gerson, pode trazer resultados de curto prazo, mas se as pessoas não andarem todas na mesma direção, as conquistas obtidas pelo "jeitinho brasileiro" não são duradouras, elas tendem a ser corroídas com o tempo. Exemplificando, um corrupto que consegue a sua fortuna, no futuro terá problemas com a violência crescente e pode vir a perder tudo. Sem falar que estamos começando a ter um verdadeiro senso de justiça, infelizmente ainda embrionário, já que para isso o nível de educação e cultura do nosso povo teria que ser suficiente para cada um conhecer seus deveres e direitos e, para que isso aconteça, deverá levar ainda alguns anos.

Mas sou um otimista incorrigível e acho que nosso país vai dar um salto de qualidade, mais cedo ou mais tarde. Que essas manifestações sejam a semente para um dia darmos esse salto.

applause applause applause applause applause applause

Que seja pelo menos a semente para tirar fora pra sempre este partido de corruptos e ladroes que se apossou dos bens publicos do pais e nos rouba diariamente de forma descarada, atraves deste governo sem nocao sem rumo, sem iniciativa sem ideias, sem bom senso e sem futuro que esta ai... devilish idea praying coffee

[Jun 22, 2013 1:16:05 AM]   Link   Report threatening or abusive post: please login first  Go to top 
Posts: 6510   Pages: 651   [ Previous Page | 484 485 486 487 488 489 490 491 492 493 | Next Page ]
[ Jump to Last Post ]
Post new Thread